BB retifica edital de seleção externa para carreira administrativa – cargo de escriturário


EDITAL Nº 3, 001 BB DE 23 DE JULHO DE 2021

RETIFICAÇÃO DA SELEÇÃO EXTERNA 2021/001

CARREIRA ADMINISTRATIVA – CARGO ESCRITURÁRIO

O BANCO DO BRASIL S.A. torna pública a retificação do Edital Nº 01 da Seleção Externa do Banco do Brasil 2021/001, publicado no DOU de 24 de junho de 2021, Seção 3, páginas 52 a 62, que passa a ter as redações a seguir especificadas, permanecendo inalterados os demais itens e subitens.

4.4 – Da Solicitação de Atendimento Especial

Onde se lê:

4.4.1 – No ato da inscrição, o(a) candidato(a) com deficiência que necessite de tratamento diferenciado no dia das provas deverá requerê-lo, indicando as condições diferenciadas de que necessita para a realização das provas (ledor, prova ampliada, auxílio para transcrição, sala de mais fácil acesso, intérprete de libras e/ou tempo adicional), apresentando justificativas acompanhadas de parecer emitido por equipe multiprofissional ou por especialista na área dos impedimentos apresentados pelo(a) candidato(a), conforme definido no subitem 4.1.5.

Leia-se:

4.4.1 – No ato da inscrição, o(a) candidato(a) com deficiência que necessite de tratamento diferenciado no dia das provas deverá requerê-lo, indicando as condições diferenciadas de que necessita para a realização das provas (impressas em Braille, ampliadas, software de leitura de tela, videoprova em Libras, ledor, auxílio para transcrição, sala de mais fácil acesso, intérprete de libras e/ou tempo adicional), apresentando justificativas acompanhadas de parecer emitido por equipe multiprofissional ou por especialista na área dos impedimentos apresentados pelo(a) candidato(a), conforme definido no subitem 4.1.5.

Onde se lê

4.1.5.1 – O(A) candidato(a) que desejar concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência deverá enviar até às 23:59h do dia 28/07/2021 (horário de Brasília), via upload, por meio de link específico no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), imagens legíveis do laudo médico a que se refere o subitem 4.1.5 deste Edital.

Leia-se:

4.1.5.1 – O(A) candidato(a) que desejar concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, ou que necessite de atendimento especializado, deverá enviar até às 23:59h do dia 07/08/2021 (horário de Brasília), via upload, por meio de link específico no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br), imagens legíveis do laudo médico a que se refere o subitem 4.1.5 deste Edital.

Fica prorrogado, o período de inscrições estabelecido no Edital de Abertura, exclusivamente para pessoas com deficiência. As inscrições poderão ser feitas até às 23:59h do dia 07 de agosto de 2021 (horário de Brasília), no endereço eletrônico da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (http://www.cesgranrio.org.br). As demais datas permanecem inalteradas.

Fica incluído o subitem 5.2.1.1 – A inscrição, exclusivamente para pessoas com deficiência, deverá ser efetuada, até às 23:59h do dia 07 de agosto de 2021 (horário de Brasília), na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO (www.cesgranrio.org.br).

Ficam incluídas no ANEXO IV – CRONOGRAMA as seguintes linhas:

Inscrições exclusiva para as pessoas com deficiência

29/07 a 07/08/2021

Solicitação de inscrição com isenção do valor da mesma para as pessoas com deficiência.

29/07 a 02/08/2021

Resultado preliminar dos pedidos de isenção do valor de inscrição.

05/08/2021

ÊNIO MATHIAS FERREIRA

Vice-Presidente

THIAGO AFFONSO BORSARI

Diretor



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews