EDITAL N° 1, DE 12 DE JANEIRO DE 2022 – DOU – Imprensa Nacional


EDITAL N° 1, DE 12 DE JANEIRO DE 2022

Processo Seletivo destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO SUBSTITUTO

A COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO DOCENTE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – IFAP, no uso das atribuições que lhe confere a Portaria IFAP n° 1.741, de 31 de dezembro de 2021, em consonância com a lei n° 8.745, de 09 de dezembro de 1993, e suas alterações, considerando o Decreto nº 7.312, de 22 de setembro de 2010, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR DO ENSINO BÁSICO, TÉCNICO E TECNOLÓGICO SUBSTITUTO, que visa o preenchimento 09 (nove) vagas, cuja atuação será nos Câmpus do IFAP. O Processo ocorrerá de acordo com as normas do edital completo e seus anexos disponíveis no site do IFAP (ifap.edu.br).

Da especificação do Processo Seletivo – Professor Substituto

DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS:

CAMPUS LARANJAL DO JARI: área de conhecimento: Ciências Contábeis, número de vagas: 01; área de conhecimento: Sociologia, número de vagas: 01; área de conhecimento: História, número de vagas: 01.

CAMPUS PORTO GRANDE: área de conhecimento: Agronomia, número de vagas: 01; área de conhecimento: Engenheiro em Segurança do Trabalho, número de vagas: 01.

CAMPUS MACAPÁ: área de conhecimento: Mineração, número de vagas: 01; área de conhecimento: Educação Física, número de vagas: 01; área de conhecimento: Física, número de vagas: 01; área de conhecimento: Alimentos, número de vagas: 01.

DA INSCRIÇÃO:

A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital nº 01/2022/IFAP, divulgado por completo no site do IFAP (ifap.edu.br) em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico (concursopublico.ifap.edu.br), no período de 18/01/2022 a 23/01/2022.

O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do processo seletivo por conveniência ou interesse do IFAP.

A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem) reais. A GRU será disponibilizada no momento da inscrição.

Poderá haver isenção da taxa de inscrição para o candidato que preencher os requisitos exigidos pelo Decreto n° 6.593/08. O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição mediante envio digitalizado de comprovante de inscrição do CADÚNICO e declarar hipossuficiência financeira, no período de inscrição, nos termos do edital. O resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição e do atendimento especial serão disponibilizados, com o deferimento ou não, no dia 24/01/2022.

OUTRAS INFORMAÇÕES

Os vencimentos para os cargos, a descrição das fases do processo seletivo substituto, a homologação da taxa de inscrição, bem como as datas, local e horário em que deverão ocorrer as provas, o edital completo e demais instruções complementares estarão disponíveis no endereço eletrônico do IFAP (ifap.edu.br), a partir da data do início das inscrições, podendo ser divulgadas a qualquer tempo após a publicação do extrato do edital.

O prazo de validade do presente processo seletivo substituto será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, no interesse do IFAP.

Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Processo Seletivo.

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO



Source link

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews