ENAP prorroga prazo de inscrição em processo seletivo para contratação de consultoria


EDITAL Nº 43, DE 7 DE ABRIL DE 2022

prorrogação do processo seletivo para contratação de consultoria técnica

PROCESSO Nº 4600.000883/2022-63

A Fundação Nacional Escola de Administração Pública (ENAP) torna pública a prorrogação do período de inscrição referente ao processo seletivo para contratação de consultoria técnica, conforme a seguir: 01 (uma) vaga para consultor(a) pessoa física, para o desenvolvimento e aplicação de nova estratégia de formação de duplas de mentores e mentorados para o Programa de Mentoria para Altos Executivos do Setor Público.

O(A) consultor(a) será responsável por realizar serviços de desenho de metodologia de matching das duplas de mentoria; aplicação de instrumentos de formação de duplas; produção de perfis individuais e de duplas com características de mentores e mentorados; e avaliação do processo de matching com recomendações de aperfeiçoamento.

O(a) candidato(a) deverá preencher o formulário disponível no seguinte endereço: https://bit.ly/consultoriaoeimatching, submetendo seu curriculum vitae à Comissão de Seleção, conforme termo de referência, até às 23h59 do dia 12/04/2022. Em caso de dúvidas ou dificuldade com o link, o candidato poderá entrar em contato com a Enap pelo e-mail altosexecutivos@enap.gov.br, indicando no Assunto: Seleção consultor(a) OEI Matching Mentoria 3.0.

O edital, e anexos, estão disponíveis na página eletrônica https://enap.gov.br/pt/vagas e no site da OEI.

LEONARDO KAZUO DOS SANTOS SERIKAWA

Diretor Nacional do Projeto de Cooperação Técnica Internacional OEI/BRA 20/001 – ENAP



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews