Instituto Fed. de Educação do Rio Grande do Norte lança seleção para professor visitante


EDITAL Nº 37, DE 4 DE ABRIL DE 2022

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA EVENTUAL DO CAMPUS NATAL-ZONA NORTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria nº 310/2012-RE/IFRN, de 03 de março de 2022, e de acordo com o inciso IV do art. 2º da Lei nº. 8.745, de 09/12/1993, com alterações da legislação posterior, torna pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e à posterior contratação por tempo determinado de PROFESSOR VISITANTE, para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. O processo ocorrerá de acordo com as normas a seguir:

I. Das inscrições:

Período: das 10h de 06/04/2022 às 23h59 de 18/04/2022.

Local: através do preenchimento da ficha de inscrição constante do site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).

Taxa: R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), a ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU) gerada no ato da inscrição, em qualquer agência bancária até o vencimento.

O candidato poderá acessar a cópia completa do Edital no site do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos).

II. Da remuneração inicial bruta, do cargo, do regime de trabalho, das matérias/disciplinas, das vagas, da habilitação/requisito mínimo:

A Remuneração será feita de forma isonômica à remuneração da carreira, correspondendo à Classe Titular nível 1, conforme art. 6º, § 1º, da Deliberação nº 11/2011-CONSEPEX/IFRN, sendo composta de: Vencimento Básico e, se for o caso, Retribuição por Titulação. Em casos excepcionais, poderá ser contratado o professor visitante com outra remuneração, de acordo com a Deliberação nº 11/2011-CONSEPEX, podendo haver remuneração diversa no caso de a titulação do servidor ser diversa do requisito do edital. No caso de mestres, se aplica o último nível e classe que um mestre pode alcançar, a saber, D IV-4, acrescida da Retribuição por Titulação da formação.

Cargo: Professor Visitante do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais

MATÉRIA/ DISCIPLINA

VAGAS PARA OCAMPUSNATAL – ZONA NORTE

HABILITAÇÃO / REQUISITO MÍNIMO

Administração Geral e Financeira

01

Graduação em Administração com Doutorado em Administração, Contabilidade ou Economia, ou Graduação em Economia ou Contabilidade, com Doutorado em Administração.

III. Da validade:

O Concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

FABRICIA ABRANTES FIGUEIREDO DA ROCHA



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews