MCIDA contrata consultor para executar políticas públicas na área de segurança alimentar


EDITAL Nº 3/2022

OBJETIVO DA VAGA: Contratar um consultor pessoa física para atualização da Estratégia Intersetorial de Prevenção e Controle de Obesidade e para o enfrentamento à todas as formas de má nutrição. 01 (uma) VAGA.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL MÍNIMA: Graduação na área de Ciências da Saúde; e Experiência mínima de 5 (cinco) anos em formulação e/ou implementação e/ou execução de políticas públicas na área de segurança alimentar e nutricional.

O termo de referência completo está disponível no sítio: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acesso-a-informacao/internacional.

Para participar da seleção, os candidatos deverão se cadastrar no processo, pelo site https://jobs.fao.org/careersection/fao_external/jobdetail.ftl?job=2200626&tz=GMT%B01%

3A00&tzname=Europe/5/fberlin, impreterivelmente, até o dia 22/03/2022 às 18h59min.

A íntegra do edital poderá ser visualizada no seguinte endereço: https://jobs.fao.org/careersection/fao_external/ jobdetail.ftl?job=1900207&tz=GMT-03%3ª00.

Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual, do Distrito Federal ou municipal) ativos da Administração Pública Direta ou Indireta. Fundamento Legal: Decreto n° 5.151/2004; Portaria MRE N° 8/2017. Todos os currículos deverão ser preenchidos em português.

SILVÂNIA FREIRE DE QUEIROZ

Coordenadora Municipal de Projetos



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews