MCIDA seleciona consultor para estudos visando detectar áreas de insegurança alimentar


EDITAL N° 123/2021

Objeto/ Vaga: Consultor individual para elaborar estudo técnico para identificar territórios em Insegurança Alimentar e Nutricional, com vistas a compor conjunto de indicadores e critérios para seleção e/ou focalização de ações e programas de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) executados pela Secretaria Nacional de Inclusão Social e Produtiva do Ministério da Cidadania (SEISP/ MC), voltados às pessoas em vulnerabilidade social. 01 (uma) VAGA.

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL MÍNIMA: Graduação em Ciências Exatas e da Terra, Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Engenharias, Ciências Humanas ou Ciências Sociais Aplicadas, conforme tabela de Áreas de Conhecimento da Capes, com diploma reconhecido pelo MEC.

O termo de referência completo está disponível no sítio: https://www.gov.br/cidadania/pt-br/acesso-a-informacao/internacional. Entre os dias 27/02/2022 e 06/03/2022, os interessados deverão anexar os currículos, obrigatoriamente, no momento do cadastro, no site do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura – IICA (http://www.iica.org.br/pt/node/75) em “Oportunidades”, “Pessoa Física”. Após cadastrar-se é necessário clicar em “Desejo participar” no processo seletivo onde está inserido este termo de referência. Solicita-se especial atenção no que se refere ao preenchimento das informações sobre os critérios solicitados neste Termo de Referência. Em cumprimento ao disposto no Decreto n.º 5.151 de 22 de julho de 2004, as contratações serão efetuadas mediante processo seletivo simplificado (análise de currículo), sendo exigida dos profissionais a comprovação da habilitação profissional e da capacidade técnica ou científica compatível com os trabalhos a serem executados. “É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, Municipal ou do Distrito Federal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos acordos de cooperação técnica internacional”

SILVÂNIA FREIRE DE QUEIROZ

Coordenadora Nacional de Projetos



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews