Organismo internacional promove seleção para contratação de consultoria pessoa física


EDITAL nº 140/2021

Reedição

Projeto de Organismo Internacional

Projeto de Cooperação Técnica BRA/IICA/18/001

Seleciona Consultor (A) Por Produto

1-OBJETO: Contratação de consultoria técnica especializada, pessoa física, na modalidade produto, para a “Elaboração de modelo de valoração dos serviços ambientais prestados por práticas conservacionistas de água e solo na região do semiárido brasileiro, como subsídio ao Programa Produtor de Água, da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico – ANA”. 1.2 – QUALIFICAÇÃO E EXPERIÊNCIA MÍNIMA REQUERIDA (ELIMINATÓRIA): Profissional de nível superior há pelo menos 05 (cinco) anos nas áreas de ciências agrárias, florestais, ambientais, geografia, geologia ou ciências econômicas. Experiência profissional: Atuação na concepção/gestão de pelo menos 01 projeto de PSA ou elaboração de pelo menos 01 estudo que aborde metodologias de valoração econômica de sistemas de PSA. Obs.: O candidato que não atender à qualificação mínima requerida será desclassificado. 1.3 – NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma). 1.4 – MÉTODO DE SELEÇÃO: A seleção será feita por Comissão Julgadora, com base em análise curricular em caráter eliminatório e classificatório. A critério da comissão de avaliação, poderão ser feitas entrevistas com candidatos. As entrevistas não serão presenciais, devendo o candidato(a) responsabilizar-se pela sua estrutura de internet para atendimento deste compromisso. 1.5 – DURAÇÃO DO CONTRATO: 180 (cento e oitenta) dias. 1.6 – VALOR DO CONTRATO: R$ 90.724,97 (noventa mil, setecentos e vinte e quatro reais e noventa e sete centavos).

OS INTERESSADOS DEVERÃO CONSULTAR A ÍNTEGRA DO TERMO DE REFERÊNCIA CÓDIGO 13259, E MANIFESTAR INTERESSE ATRAVÉS DO SITE DO IICA (https://www.iica.int/pt/node/75), COM CADASTRAMENTO E ANEXAÇÃO DO CURRICULUM VITAE, NO PERÍODO DE 21/02/2022 A 06/04/2022. SERÃO DESCONSIDERADOS OS CADASTROS QUE NÃO CONSTAREM, ANEXO, O CURRICULUM VITAE.

Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de julho de 2004, informamos que esta contratação será efetuada mediante processo seletivo simplificado. É vedada a contratação, a qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

Brasília, 18 de fevereiro de 2022

MARCELO MAZZOLA

Coordenador de Gestão de Projetos



Fonte: Imprensa Nacional (Clique para ver o artigo original)

Estude para os principais concursos do seu estado

Estamos nas redes Sociais

Atenção !

Se este for um artigo de listagem de nome e você quiser pesquisar por algum nome específico, basta pressionar as teclas Ctrl+F em seu teclado e digitar o nome desejado na caixa de pesquisa que irá aparecer, isso irá facilitar a sua busca neste conteúdo.

Atenciosamente: Equipe @ConcurseiroNews